Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LACUNAS


Muitas pessoas quando escrevem algo em caderno ou mesmo num trabalho de computador deixam generosos espaços entre uma linha e outra. O objetivo é fazer com que o texto fique com uma apresentação diferenciada, talvez até mais bonita e de fácil visualização. Todavia, estes espaços formados viram lacunas, que não mais poderão ser preenchidas, a menos que o texto seja totalmente refeito ou desviado.
Da mesma forma ao longo de nossas vidas vamos utilizando espaços de forma diversa, deixando alguns de forma livre sem preenchê-los totalmente. Pode ser isto seja por uma necessidade nossa, ou então, por alguma opção pessoal no sentido de não ocupar tudo, achando que assim será bom para nós.
Tais espaços podem ser considerados no sentido profissional, do amor, de religião ou até mesmo para conquistar determinada pessoa como amiga, entre tantas coisas que formam o nosso dia-a-dia. Cada qual se torna uma linha de nossa vida, algo importante para nós e que vamos escrevendo no traço do tempo.
Quando não ocupamos os espaços adequadamente criamos lacunas em nossos viver, interrupções que talvez possam nos fazer falta algum dia. Hoje algo que deixamos em branco pode se constituir em algo belo, bonito, mas, dependendo do que seja amanhã isto pode nos desamparar. Existem certas coisas que não podemos deixar passar, esperar que o tempo ocupe tais intervalos. O que é importante precisa ser preenchido no tempo certo, da maneira adequado, no espaço oportuno, sem lacunas e sem desvios.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade. 
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.