Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ACESSO


ACESSO
Confira este e mais textos do autor no blog www.joaoflivi.blogspot.com

Para chegarmos a qualquer lugar nem sempre encontramos facilidades de acesso, por vezes cruzamos por lugares diferentes, em muitas portas estreitas. Até mesmo para entrar em cidades precisamos tomar os acessos existentes, as vezes estradas íngremes, mas, que sabemos serão o caminho que nos permitirão chegar aonde queremos.
Também pessoas se tornam meios de acesso. Através de uns outros conseguem chegar aonde pretendem, utilizando-se adequadamente dos seus conhecimentos ou das suas relações. E que bom é quando alguém pode ser útil a outra pessoas, fazendo o bem, ajudando-o  a chegar onde precisa.
Quando um caminho se torna útil, quando alguém se torna benfeitor de outro, está sendo proveitoso e benevolente para com o próximo. E, certamente, esta é das maiores utilidades que podemos ter, o de fazer algo de bom.
Como é adequado quando alguém serve de apoio a outro, tornando-se o acesso para causas necessárias. Um ajudando o outro, sem meios irregulares e sem tirar proveito pessoal, tornando-se positivamente num elemento de acesso. Certamente melhores convivências serão estabelecidas neste conjunto.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.