Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEVASTADOR


Certas atitudes que as pessoas tomam podem não representar muito num primeiro momento, mas, o conjunto da obra poderá significar muito. É como o vento que soprando sem muita força e por vezes despretensiosamente pouco incomoda, todavia, se acompanhado com chuva podem provocar consideráveis danos por onde passarem.
Nossas atitudes vão sendo colocadas dia-após-dia num recipiente chamado memória. Notadamente, os nossos jeitos costumam não querer ser compreensíveis para nós mesmos, entretanto, vão acumulando na retentiva de quem se sente afetado. E tudo o que amontoa vai precisar de mais espaço do que o trivial, ou,  como se fôssemos querer enfrentar vento com chuva pode ser que seja uma tempestade.

Antes que qualquer costume se torne devastador deve-se controlar o ímpeto e as ações decorrentes que ocasionam o mal estar. Menos traumático é quando o vento vem sozinho e a chuva está calma. Fora da  tempestade dá para sair na chuva, andar na rua e fazer o que seja necessário sem se molhar tanto assim. Melhor é para quem fica em local protegido, acomodado e aquecido, sem precisar ter que enfrentar a fúria da mãe natureza.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.