Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

INJEÇÃO


Diz-se que quando uma pessoa está doente ela precisa tomar algum remédio ou então alguma injeção para curar dos males que está acometida. Destas formas de medicação certamente a injeção é a considerada mais doída e ao mesmo tempo a de ação mais rápida por agir diretamente na veia, na corrente sanguínea da pessoa. 
Mesmo que provoque alguma dor inicial a injeção realmente tem suas propriedades medicinais de ação mais rápida, ajudando a pessoa necessitada a recuperar-se do acometido. Inclusive, para alguns tipos de doenças somente com uma injeção apropriada é que se poderá amenizar ou solucionar o mal.
Certamente em nossas vidas passamos muitas vezes remediando situações, amenizando sofrimentos, suturando dificuldades que de uma ou outra forma vem para nos prejudicar. Quem sabe até procuramos combate-las pelo sistema alopático, ou seja, jogando contra elas aquilo que seja ao contrário a si próprio. Todavia, se não tratamos a causa diretamente e não injetamos algo de bom para nos corrigir,  vai realmente ser difícil caminhar para o bem.
Para os casos específicos é preciso tomar a injeção, fazer o tratamento diretamente nas veias. Mesmo que provoque alguma dor inicial (mas, esta passa), tem momentos em que o adiantado da doença exige uma ação mais eficaz e decisiva, com a injeção de algo que possa agir o mais rapidamente possível. Ou nos cuidamos e corrigimos os nossos erros de hoje ou seremos tomados por uma dor futura ainda maior.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade. 
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.