Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RESPALDO

Nivelando qualidades


Provocado pela competitividade que o mundo apresenta, alguns se acham mais capacitados que outros. Consideram isto pela qualidade de estudo que buscaram ou pela capacidade de resolver determinadas situações a que são incumbidos. Efetivamente pode existir alguém que consiga ser melhor em determinada circunstância, mesmo assim, isto não o torna melhor que os outros.

Um time para ser completo precisa ter jogadores ocupando todas as posições necessárias. Se entre todos um se achar melhor que os outros poderá destoar e prejudicar o comprometimento do conjunto. Mas, quando todos entendem que possuem função no time e que a união de esforços é vital, juntos serão mais fortes. Este é um momento de respaldo para o líder, quando consegue nivelar as qualidades individuais e motivar seu conjunto para buscar a vitória.

O você mais o eu forma um nós, equação perfeita para a contabilidade do sucesso. É nivelar qualidades, não importa o tamanho de cada qual. Por isso, não tema em juntar-se com quem possa ser o respaldo da tua própria qualidade. Atue em equipe, busque reforços para as posições em que você não é perfeito ou, até mesmo, deixe alguém preparado para ocupar a tua posição, afinal, pode acontecer de amanhã você não poder entrar em jogo e se não tiver um substituto a altura é o teu time que poder perder.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor