Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AGLOMERAÇÃO

Uma pessoa sozinha tem sua força individual, mas, não resolverá os problemas maiores que possam existir. Um grupo de pessoas já passa a ter uma força maior, o que fizerem será visto pelo coletivo, poderá alcançará um resultado mais efetivo. E uma multidão que defende a mesma causa, esta sim, terá chance de obter êxito na empreitada que fizer.

A aglomeração de pessoas ainda é o melhor jeito para conseguir reivindicar soluções ou atitudes em favor de muitos. Quando uma multidão se reúne para pedirem algo por sua comunidade, por seu clube, por sua escola, pelo seu trabalho etc, é bem provável que as pessoas alvo irão dar valor maior ao que se esteja reivindicando. Manifesto bem feito é um instrumento eficaz para chamar a atenção de quem seja o direcionado.

Um monte de pessoas, imbuídos do mesmo ideal, hão de conseguir promover mudanças. Líderes notórios também vão se curvar perante a aglomeração, afinal, seus interesses podem estar ali, no meio do povo. Este instrumento de coletividade, todavia, ainda é pouco utilizado, principalmente no que chamamos de Brasil. Se com pequenos grupos já se conseguiu alguma coisa, quanto mais pessoas se envolverem certamente muita coisa pode mudar, até mesmo com o que se pensa ser o impossível.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.