Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

MANOBRAS


Certamente quem já entrou num carro percebeu a existência de alguns espelhos, os quais ficam posicionados para o motorista para lhes dar a condição de olhar o que tem para trás. Tais equipamentos, de uso obrigatório, são importantes no sentido de oferecer segurança ao motorista atento, visto que ele consegue fazer as manobras necessárias, olhando em todas as direções sem precisar forçar a cabeça.

Pelo retrovisor é um dos poucos momentos adequados que devemos olhar, mesmo que rapidamente, para trás. Em nossas vidas é necessário que sempre estejamos olhando a dianteira, buscando o nosso horizonte, o que tem pela frente. Olhar para trás, remexer no passado, buscar sustentação no que já foi é perda de tempo. Se coisa do passado, não nos pertence mais, nada do que foi será um algo novo.

Vivemos o momento presente, as coisas que estão acontecendo agora. Marcas passadas já foram substituídas por outras que chegaram ao mercado, o sol de hoje brilha tem um brilho tão especial, as pessoas com quem estou hoje são agora as minhas companhias. O que faço agora é a minha realidade, é o que estou vivendo. O atrás meramente devo olhar rapidamente para me sentir seguro nas manobras que preciso fazer.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.