Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SUBSÍDIOS



Nem tudo o que existe nos pertence, mas, tudo o que há está ao nosso alcance. Mesmo que haja contrariedade na própria afirmação ela é verdadeira, afinal, mesmo que nem tudo nos caiba, ainda assim, tudo pode estar a nossa disposição. 


Saber ocupar os caminhos, esperar o momento certo para avançar os limites, são procedimentos adequados e que nos permitirão alcançar o desejado. Até mesmo trancas das portas mais fechadas serão liberadas e abertas em algum momento oportuno. Estar de espreita no lugar adequado e com o conhecimento necessário é uma boa solução para passar na hora certa.

Uma maneira de acelerar os intentos é saber aproveitar dos subsídios existentes, sejam eles de conhecimentos ou mesmos de materiais. Estes auxílios podem nos colocar em condição privilegiada de luta para alcançar o que desejamos. A falta deles haverá de acarretar o inverso, qual seja, até o que hoje nos pertença amanhã pode estar nas mãos de outros mais espertos e sabidos, afinal, tudo está ao alcance de todos, até mesmo o que hora nos seja de domínio.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.