Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ENTEDIADO

Existem momentos em que demonstramos estar entediados com certas coisas que estão acontecendo ou até mesmo por aquilo que não está indo nos conformes. Temos, sim, a qualidade de ficar aborrecidos, demonstrando o descontentamento com o que não nos apraz. É nossa resposta direta para o que esperamos, mas, que não acontece como desejamos.

Dizer que determinadas pessoas possuem a qualidade de estar bem 100 por cento do tempo é uma utopia. Todos em algum momento têm seus ápices de gozo ou buscam para que isto aconteça. Todavia, haverá instantes onde até mesmo o mais animado encontrará barreiras pela frente, o que pode leva-lo a ficar entediado. Mas, superar os desafios, passar os obstáculos, certamente será mais fácil para quem tem harmonia em seu viver.

Podemos e devemos nos dar o direito de ficar entediados. Afinal, esta situação é que nos remói, nos faz acordar e impulsionar para batalha que temos pela frente. Se tudo estivesse bem, sempre, menos precisaríamos nos preocupar. E a falta de preocupação é uma armadilha para determinadas circunstâncias traiçoeiras que podem aparecer a nossa frente.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.