Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

VASO


Num pequeno vaso é possível ser cultivado flores, verduras e até árvores de porte menor. O vaso é uma alternativa viável para quem tem pequenos espaços disponíveis e gosta de cultivar algo,  visto que ele aceita a colocação de terra e adubo, podendo ser deixado num local de fácil acesso para ser cuidado.
Pequenos recipientes servem para alguma coisa, como o vaso é útil para quem tem poucos espaços. Um ambiente que possui flores naturais e até algumas verduras plantadas apresentam uma energia positiva, que alegra as pessoas que ali frequentam. Pequenos, mas, úteis e poderosos.
É como o coração das pessoas, que comparado com o nosso corpo todo é algo pequeno. Entretanto, quando uma pessoa age com o coração estará fazendo sempre algo maravilhoso. O coração pode ser pequeno, entretanto, ele é muito poderoso.
Pessoas que agem com o coração têm a particularidade de serem mais amáveis e acolhedoras. Tais características fazem, também, com que sejam cercadas por outras pessoas que buscam o bem e a harmonia entre todos. Uma pessoa de bem faz sua parte para ajudar o próximo, e muito mais faz para ajudar quem é similar a si. Todavia, quem pratica o mal não oferecerá seus esforços sequer para quem tenha ações parecidas com as suas.
O vaso ao receber terra, sementes e for cultivado adequadamente será uma boa opção para ali nascer algo verde. Uma pessoa que tenha um bom coração sempre será a melhor das amizades que podemos ter. Ambos podem ser pequenos, mas, o resultado será algo de verdadeiro valor.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.