Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ILUSTRADO


Grandes multidões nem sempre são a garantia de que ali haverá pessoas maravilhosas, gente com quem se pode conversar e ter um diálogo interessante. Contrariedades como línguas, pensamentos que divergem, gostos contrários etc, são algumas das oposições que podem afastar o convívio pacífico e conveniente entre tantos.
 Há muito de vazio, de algo que complemente e torne pessoas atraentes de alguma forma. Talvez pela sua atrativa beleza física - que em alguns momentos pode chegar a ser conveniente, mas, principalmente, que seja por ser instruído e culto, aliás, o que mais interessa.  Uma pessoa com característica de ilustrado sempre será uma presença muito mais conveniente.
Na qualidade de ilustrado a pessoa será uma excelente companhia, saberá respeitar seu próximo, colocará seus pontos de vistas de forma adequada, não verá no outro um adversário ou pensará que por qualquer situação estarão contra ele. Verá ao seu lado pessoas aliadas, quem possa lhe ouvir e com quem tenha a inteligência de trocar ideias e iniciativas.
Pessoas ilustres, gente a quem tantos queiram aproximar-se, de cuja companhia vale a pena absorver, é importante ter no nosso círculo. Ouvir sua inteligência, compartilhar bons momentos, curtir algo que seja engrandecedor e que acrescente em qualidade. Assim cresceremos, complementaremos nossos dons e ampliaremos nossos horizontes de boa conduta e crescimento pessoal.
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.