Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SERENIDADE


Uma das buscas mais frenéticas do ser humano é por aquilo que chamamos de felicidade. O chegar no estágio de feliz é quase que uma necessidade básica de todos, buscada em alguns casos até de forma frenética. Todavia, apesar de todos ansiarem tanto por ela, nem sempre conseguem alcança-la, e quando a encontram nem sempre têm muito tempo para usufruí-la.
Busca-se algo tão precioso, mas, não se sabe exatamente o que ela é e sequer onde encontra-la. Talvez, a felicidade esteja como uma complementação de algo que deveria ser muito mais importante para nós e que certamente nos proporcionaria momentos maiores de sua energia: a paz. É exatamente no estado de estar em paz que mais facilmente encontraremos a felicidade.
Há tantas pessoas que pensam em trocar parte do que possui, como casas, carros, status e outras regalias, para poder viver em paz. A instabilidade que existe em suas vidas não lhes permite viver em serenidade e muito menos de ter felicidade plena. E o mudar de vida, sair da condição que estejam passando, é a necessidade para encontrar a paz interior e o caminho do ser feliz.
A paz é efetivamente o melhor caminho para ser feliz. Pessoas que a encontram são tranquilas, cumprem com suas tarefas adequadamente, respeitam o próximo, possuem muito amor no coração. E, acima de tudo, são extremamente felizes pelo estado de vida que estão passando. Afinal, ser feliz mesmo não é algo suficiente para se ter por apenas uma ou duas horas, mas sim, que seja por todo um tempo maior. Então, que a paz esteja conosco.
                     
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.