Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

INTUITIVO



Existem momentos em que nos deparamos com sentimentos intuitivos que nos protegem de circunstâncias que poderiam trazer algum dolo. É como estar a comprar algo, mas, por intuição deixa-se de fazer o negócio percebendo depois que aquilo não era uma compra apropriada, ou então, andando por determinada região muda-se o caminho por perceber dos riscos que existem.


Talvez pouco se dê atenção para o que de forma aparente nos vêm à mente e que nos quer proteger de perigos. Mesmo que tais “avisos” não se apresentem de forma clara e objetiva, é sabendo ler os sinais que que conseguiremos entender os segredos de nosso poder intuitivo. E todos os têm, não importa a capacidade, qualidade, idade etc.

Há mistérios no ar, que talvez sejam até maiores que o próprio universo. O que faz uma pessoa mudar de atitude e sem querer sair de uma enrascada é uma intuição não premeditada. Por isso, precisamos acreditar mais em nós e nas qualidades intuitivas que possuímos. Não há remédio, conselho ou abrigo que seja mais eficiente do que nosso poder intuitivo. Mas, saber entende-lo é uma virtude, algo que não se aprende de forma fácil, até, porque, nem sempre percebemos dos riscos que safamos. 

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.