Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GRUPO


Tudo aquilo que um dia foi pequeno poderá por sua persistência tornar-se grande se seguir o movimento apropriado de seu próprio caminho. É como a água que brota de uma pequena vertente e logo passa a formar um riacho, seguindo para um rio e podendo alcançar até um oceano, tudo num curso natural que a própria natureza moldou, sem importar-se com os desvios e barreiras que por ventura tenha pela frente.
Como seres, também, tivemos o momento de nascimento, passamos por algumas fazes até chegar na condição de adulto. Ao longo do tempo passamos por diversas situações e enfrentamento, com barreiras e desvios que nos obrigam a mudar de rota para seguir adiante. Chega num andamento em que até pensamos estar numa situação de calmaria, mas, novas cachoeiras poderão surgir e nos obrigar a andar mais rápido ou a desviar percalços que venham a existir.
É seguindo o curso existente ou abrindo brechas, e fazendo valas por onde outros poderão nos seguir, que o movimento da vida continua. Mesmo que barreiras venham a aparecer, unindo esforços com outros a circulação fará com que tudo seja transponível. Não existem barreiras perfeitas, apenas, existe a vontade ou a falta dela.
É preciso apresentar energia suficiente individualmente ou em grupo para alcançar os objetivos. Por mais que da forma só seja mais difícil, igualmente ter vontade é parte do básico para alcançar os resultados. Mas, fazendo isto em grupo, tudo fica mais fácil.
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.