Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

AUTONOMIA

Add caption

AUTONOMIA



Um veículo para ser colocado em condições de viagens precisa passar por revisões e ter definido o combustível necessário para iniciar a percorrer o trajeto. Diante da manutenção preventiva ou necessária é que se poderá antecipar o nível de viagem que terá. Tais questões é que proporcionarão a autonomia necessária e o planejamento dos viajantes.

Destes aspectos o que mais será levado em conta a partir do início da viagem é a autonomia que o veículo proporcionará, esta independência de poder andar sem ter que parar. Quanto mais tempo permanecer andando, tanto antes chegar-se-á no lugar pretendido.
No nosso contexto podemos trazer a autonomia para o dia a dia, aos projetos que desenvolvemos e aos sonhos que almejamos. Tudo o que fazemos deve passar por alguma autonomia, pelo nosso poder de decidir e fazer. Mesmo que estejamos atrelados a algum trabalho, a  qualquer projeto, nada pode tirar a nossa condição de liberdade, do ir e vir.
Se aceitamos fazer algo temos que considerar que isto será feito por nossa vontade, pelo desejo que temos por determinada coisa, seja algo que vamos adquirir ou pelo salário que almejamos. Se, entretanto, os meios que estamos utilizando para chegar a estes objetivos não estão sendo adequados, melhor é fazer uma revisão e buscar outro combustível para nos alimentar, que nos dê uma boa autonomia de estradada e de ser feliz.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.