Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

COLHER

O  que plantamos será nosso


O que maltrata as pessoas é a maldade que carregam dentro de sua mente e do seu coração. Isto não faz mal somente a quem seja destinado iniquidade, mas, à própria pessoa que está arquitetando ou desejando isto. As energias negativas nem sempre atingem o alvo a que foram destinadas, todavia, certamente fará um estrago em quem esteja tencionando.

A vida é tão bela, para que ficar carregando remorsos e dor contra quem quer que seja? Para que num momento de bobeira externar descontentamento e ficar carregando isto para os dias seguintes? É tamanho buraco que se cria na vida das pessoas e  de forma tão desnecessária, sendo que o mais prejudicado é muita vezes o próprio mentor. Não vale a pena ficar dias incomodado devido a atitudes de terceiros, perdendo tempo com o que não produz boas energias.

Os erros existem, mas, podem ser deixados de lado. E se alguém faz algo de inconveniente, deixemos isto para ele carregar, que o fardo seja somente de quem maltratou ou desonrou. Melhor é ter uma vida harmoniosa, aproveitar os momentos de convivência para curtir, conversar, dialogar e dar rizadas. Quem reconhecer isto será feliz, viverá em paz. Cada qual colherá da sua própria safra. Assim, o que plantarmos, vamos colher.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.