Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AMPLIFICADOR

O som que produzimos de maneira natural não atinge um grande número de pessoas. Apenas o grupo que estiver mais próximo terá condições de ouvir o que estivermos falando, sem que haja a utilização de qualquer equipamento de amplificação. Somos limitados da maneira natural, mas, temos capacidades ímpares quando utilizamos de meios inventados para facilitar nosso cotidiano.

Se as condições naturais são precárias, utilizar-se de meios inventados são qualidades que devemos saber usufruir. O que está a nossa disposição, devemos saber como utilizar. As invenções estão ai exatamente para servirem aos seres humanos, na condição que lhes é necessária. Já foi a época de viver em cavernas, sem mobilidade e qualidade de vida. Hoje, devemos saber aproveitar o que está ao nosso redor, usufruir o que Deus deu condição de criar.

É como um amplificador, este aparelho que amplia o som emitido para que mais pessoas possam ouvir adequadamente. Quando amplificamos a nossa energia, até com menos esforço alcançaremos um resultado mais adequado. E por isso mesmo que conseguimos fazer mais hoje do que outrora. As facilidades do mundo moderno nos dão condições de aumentar resultados sem que seja necessário gritar, apenas, fazendo e usufruindo o tanto que hoje temos ao nosso dispor.


   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.