Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATRAÍDOS

No meio de uma multidão alguém chama em alto e bom tom pelo teu nome. Certamente você irá olhar e procurar de onde que saiu o chamado, para encontrar alguém conhecido que o tenha feito, mesmo correndo o risco de não ter sido você a quem foi direcionado este chamar. Todavia, trata-se de uma forma clara e específica de chamado, que foi reconhecido pelo seu nome.
Se o nosso nome é clamado buscamos instintivamente a quem nos quer, mesmo que tenhamos que procurar por quem nos chamou. E enquanto não encontrarmos a pessoa ou tiramos a dúvida se é a nós mesmos que está sendo chamado, curiosidade teremos para saber quem foi.  É um ato natural e espontâneo da nossa reação.
Quando o chamado acontece de maneira clara nossa reação é a de procurar. Entretanto, há muitos momentos em que os chamados que recebemos não são de forma tão clara assim, passam por mistérios ou entrelinhas. Vêm por forças que não percebemos diretamente, sequer há o chamado do nosso nome, mas, de alguma forma podemos estar sendo atraídos. Nestes, por não estar clara a manifestação deixamos de procurar por quem nos chamou e de atender ao que possa nos fazer o bem.
Temos dificuldades para com o oculto, pouco usamos a nossa qualidade mental e a sabedoria expressa do comunicar-se. Há muitos chamados no ar, sinais que podem mudar nossas vidas, protegendo-nos de coisas ruins ou nos colocando em situação favorável. Parte disto chama-se de intuição, outra é a razão, ambas são manifestações que recebemos não claramente, mas, que, configuram-se como chamados. E compete a nós, com sabedoria e discernimento, ouvir adequadamente e entender ao clamor que nos procura.
                     
Acredite em você! Seja feliz!
 
Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.