Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

LÁGRIMA


Somente quem a solta sabe o valor que a lágrima tem. Todos os que estejam olhando, mesmo que tenham um sentimento pelo que esteja acontecendo, ainda assim não conseguem chegar ao que realmente a lágrima escorrida representa. 
Se algumas pessoas têm mais facilidades de deixar a lágrima cair é porque estas possuem um algo de diferente, talvez sejam mais sentimentalistas, ou então, trazem para dentro de si muito mais que um simples carinho, certamente, um afeto diferenciado. Nem sempre a lágrima significa um chorar, um padecer, pode ser uma demonstração de dor não tangível pelos próximos.
Há os que se emocionam com facilidades, que por qualquer coisa que os toque mais sensivelmente acabam deixando lágrimas brotarem de seus olhos. Por discussões que acabam tendo, especialmente com aqueles que mais amam, denotam uma dor não perceptível aos olhos de terceiros, provocando a lavagem interna e o surgimento de lágrimas.
Alguns dizem que a lágrima é um artifício dos fracos, mas, não é. Pois, os fracos fogem de tudo e de todos, se escondem; e os fortes enfrentam as dificuldades, encaram os desafios, choram quando necessário para demonstrar sua insatisfação e tristeza com o que esteja acontecendo.
Quem vê uma lágrima, antes de querer enxugar, precisa procurar entender o porque dela estar acontecendo. Mais do que ter a lágrima enxugada, quem a solta certamente gostaria de poder lançar outras lágrimas, ter alguém para lhe ouvir, receber a devida atenção e poder confiar suas dores e tristezas. Para enxugar até mesmo o vento serve, mas, para acolher, somente braços especiais é que são fazer confortáveis. E não muito mais que isto é preciso para entender o valor de uma lágrima.
                   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.