Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FIXO


Entende-se por fixo tudo o que permanece sempre no mesmo lugar. É aquilo que não sofre com mudanças, não tem perigo de ser deslocado e nem trocado, e o bom é que sequer precisará se preocupar em ficar como pingue-pongue, pois, não tem perigo de ser jogado de um lugar para outro.
Ser fixo tem suas vantagens, a principal delas, que realmente não precisará se incomodar com os outros lugares, pois, o seu é costumas, será sempre o mesmo. Seja o lugar de sentar, a forma como cumpre suas atividades, o trabalha que executa, os amigos que possui, o tipo e marca de carro etc. Para quem é fixo tudo permanece igual, o tempo todo, a vida toda. Até o salário, por ser fixo, tende a ser muito parecido todas as vezes que o venha receber. Mas, esta pessoa não faz nada de diferente para melhorar, se conforma com sua vida, com o seu jeito, com o que ganha.
O fixo pode ter a vantagem de não ter que se preocupar com os ambientes próximos, entretanto, deixa, em muito, de ganhar novas oportunidades, quem sabe, até, de melhorar sua vida. Pelo fato de nos acomodarmos, de achar que está bom do jeito que estamos vivendo, deixamos de ganhar mais, de curtir mais, de crescer.
Há momentos que precisamos relaxar, respirar, entretanto, isto não pode ser constante. Não podemos ter pena de nós mesmos, ao contrário, devemos sugar nossa capacidade para produzir mais, pois, somos maiores até do que propriamente pensamos. 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.