Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

NAMORDADOS


NAMORADOS


A cena que quase sempre nos chama a atenção de forma positiva é a presença de um casal de namorados curtindo-se ou trocando carinhos. Mesmo que estejam apenas andando de mãos dados ou sentados e conversando pausadamente, torna-se um momento mágico, realmente de beleza ímpar por sua brandura, delicadeza e suavidade.
O que existe por trás deste contexto de namorar é uma alquimia que anda com os seres humanos (e até nos animais) desde os primórdios. Muito mais que um ritual de acasalamento, o namorar é um momento mágico de encanto, galanteios, sentimentos e muita amizade. A simetria do namoro é algo muito rico que existe entre duas pessoas, para muitos, até, uma fuga do mundo cotidiano.
O que faz o namoro ser algo tão bonito é a doação que um oferece para o outro. É aquela vontade de encontrar e estar abraçado com seu apaixonado e que estes momentos não acabem jamais. Não importa se ficam juntos por uma hora, um dia ou décadas juntos, para os enamorados o tempo conspira e sempre insiste em andar mais rápido.
O sentimento do amor que anda com os namorados não pode ser definido como apenas uma atração de sexos, mas sim, um completo envolvimento que existirá entre dois seres. É algo que não tem tempo para terminar, se jovem ou mais idoso, todos podem viver a magia do namorar. Aliás, se há algo que jamais envelhecerá e que nunca sairá de moda é o namoro. Casais felizes namoram por toda suas vidas, pessoas de idade avançada têm o direito de encontrar um par e enamorar, e os jovens tem na cabeça o anseio de ter alguém do seu lado a quem possam chamar de namorado ou namorada. Enfim, namorar é para todos, é realmente muito bom.
 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.