Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

VALIMENTO


Existem pessoas que por ocasião de algum acontecido acabam perdendo algo de valimento e que era realmente importante para ele. Outros, talvez, que tenham feito alguma coisa para perder tiveram sorte e acabaram ficando com o que lhes pertence. A diferença entre ambos é entre a oportunidade que permaneceu para um e para o outro se foi.

O que decide se vai ficar não somos nós. Por mais que tenhamos condições de ajeitar para evitar transtornos, existe uma energia muito maior do que podemos emitir e que rege toda a movimentação da natureza ao nosso redor. Esta energia pode escolher entre isto ou aquilo, este ou aquele. Mas, cabe ao que permanece entender o que se passa e fazer os ajustes necessários para evitar novos transtornos.

Sabendo o que se passou por nós urge adaptarmo-nos para as adequações necessárias. Ao passarmos por algo que resultou em quase uma perda melhor é não voltar para o mesmo lugar ou atuar da maneira como agíamos. É preciso corrigir as falhas e andar no caminho adequado. Árvores que não dão frutos tendem a ser cortadas e ao seu lugar novas serão plantadas.
                    

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.