Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FRUTOSE

Adoçando naturalmente


A vida é um constante sacrifício para muitas pessoas. Há os que permanentemente não estão bem, os que reclamam de tudo e aqueles que se consideram ser os responsáveis para fazer o que seja necessário e sempre bem feito. Agem mais pelo ímpeto do que por uma ação coordenada e até eficaz. Na verdade, parecem ser mal amados, que querem suprir as carências com ações desenfreadas e comprometimentos desmedidos. É como um café sem açúcar, algo amargo juntado com o que seja forte.

Não é por aí que se resolve as dificuldades. Em tudo que se faz é preciso ter um meio termo, algo que se coloque de intermediário entre o arroxo e o natural. Digamos que o correto é que tudo seja adoçado espontaneamente, como a frutose, algo que nosso organismo aceite sem contraindicações. Um meio termo que a natureza nos traz e de bom paladar. Toda fruta sofre o arroxo da produção e chega à maturação com a qualidade que lhe é peculiar.

Um pouco de açúcar há de nos fazer o bem, irá oferecer um paladar mais agradável ao que formos consumir. Não com exagero, o que pode provocar danos, mas, na maneira adequada, natural, conferindo ao que formos consumir um gosto melhor. Um pouco de açúcar nos relacionamentos será assim, trazendo a felicidade e a harmonia entre as pessoas, não com exagero, melação ou chatices, mas sim, com respeito e um gosto adequado.

    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.