Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMUNGAR


Escolher alguém para conviver anos preciosos de sua vida não requer apenas a mistura de certos tipos de paixões. Há mais do que só inclinação que possa existir entre duas pessoas para definir a sequência do relacionamento, até mais importante que o amor pleno e a compreensão. Para que dê certo de verdade é preciso que ambos comunguem algumas características, especialmente no que tange a valores.

Mesmo que se diz que os opostos se atraem, é na facilidade do compartilhamento que tudo flui. Opostos tendem a discutir, e, portanto, há a possibilidade de brigas. Mas, quem comunga, segue alguém, aceita suas ideias, ajuda a difundir, tem parte com este. Casais que se comungam enfrentam as dificuldades com a mesma consciência e responsabilidade. Por isso, saem delas com a mesma propriedade e até mais fortalecidos.

Escolher alguém para conviver passa necessariamente por este entendimento. Não é apenas a beleza física que deve unir duas pessoas, mas sim, os pontos comuns que entre ambos existam. Devemos considerar que a felicidade plena está no ser feliz e no fazer feliz a pessoa com quem estamos convivendo. E não apenas em um deles fazendo de tudo para que o outro seja feliz.
  
                   
Acredite em você! Seja feliz!



Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.