Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PESO


A queda do que quer que seja pode provocar danos pelo tamanho do seu peso. Um meteoro faz estragos sobre o solo, chuvas torrenciais prejudicam as cidades e as plantas, e até mesmo um pássaro que se chocar contra um veículo provoca avarias. Palavras não são diferentes, elas vêm de cima, são jogadas pelo ar, e vão contra pessoas.

As avarias ocasionadas dependem sempre do peso provocador. Se for pouco, quase nada interferirá, mas, se for muito, danos consideráveis serão vistos. Quando uma pessoa fala o que não deve ou o que não é verdadeiro, age como um pesado que cai sobre algo, por vezes tão frágil.

É tão melhor viver e não provocar qualquer dano contra terceiros. Somos seres, pessoas, vivemos no mesmo planeta, nossa sina será, todos, seguir para o mesmo lugar, andando neste mundo. Eu não tenho diferença nenhuma com qualquer que anda por aí, e você não é dessemelhante. Não há o porquê de se falar de quem quer que seja, principalmente imputando coisas que não sabemos se é verdadeiro.  Afinal, não queremos ser o peso infiel de uma balança.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.