Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PECULARIEDADES

Se alguém te perguntar quem você é, certamente responderás o teu nome. É que fomos educados culturalmente para sermos identificados pelo nome de batismo ou por algum apelido que aceitamos ao longo de nossas vidas. Qualquer pessoa ao ser questionada sobre quem é preferencialmente irá responder o seu nome de batismo.

Mas, será que é o nome mesmo que identifica quem somos? Nomes é uma forma de chamamento, mas, não é o que exatamente exprime um ser. Há muito mais o que identifica, existe o além do nosso nome. Afinal, alguém pode perguntar de determinada pessoa, pelo seu nome, mas, nem sempre sabemos quem é, todavia, se houver características específicas ai sim identificaremos exatamente quem é.

Atributos tendem a ser específicos, particulares de cada um, poucos mudam ao longo de sua existência, é algo que vai sendo construindo dia-após-dia, tipo uma grande rocha ou montanha. Mesmo existindo tantas pessoas, somos diferentes umas das outras, motivo pelo qual torna cada um com suas próprias peculiaridades. E por estas é que seremos conhecidos verdadeiramente, pelo visual que nos apresentamos.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.