Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ESPECIAL


A cada ano aumentamos um número em nossas vidas, temos um ano a mais desde que nascemos. Completá-lo significa dizer que mais um ano estamos aqui, que tivemos o privilégio de começar um ano novo, de viver um pouco mais.
Para alguns isto pode significar até estar envelhecendo. Isto é natural, afinal, desde o primeiro dia de vida cada vez mais nos aproximamos da idade do chamado envelhecimento. O envelhecer faz parte de nós, mesmo que nem todos conseguem chegar até a fase.
Entretanto, mais do que tudo, um ano a mais significa vida, que estamos tendo mais oportunidades de acordar e curtir este mundo maravilhoso. Não importa se na faixa dos 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou acima de 100 anos, cada novo ano de vida iniciado é um privilégio que precisamos curtir e aproveitar na sua maneira mais plena possível.
Por isso devemos comemorar mais um ano de vida, celebrar com alegria o presente maior que ganhamos, a vida. E não precisa ser com festa ou pompa, mas, sim, que seja de coração, de mente e com muita alegria. Não é necessário reunir pessoas para comemorar, todavia, é preciso congregar toda a harmonia para que este dia seja marcado como especial.
E, certamente, o que mais precisamos ganhar de presente é saúde, para enfrentar os desafios que estiverem a nossa frente. Outros mimos podem nos alegrar, mas, nada será mais importante do que termos saúde e condições de lutar por nossos ideais.
Completar mais um ano de vida certamente é o maior dos privilégio que em vida podemos ter. Não é aumentar um ano, sequer que estamos envelhecendo, mas sim, significa que temos vida, que Deus está nos permitindo seguir nosso roteiro e de caminhar mais um pouco por esta terra.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.