Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ALCANÇAR


Para muitas pessoas existem certas dificuldades em alcançar certos alvos. Mesmo que outras pessoas já tenham tomado determinado lugar ou coisa, há os que não conseguem achar um meio de também chegar lá, se consideram incapazes de buscar conquistas maiores. Não confiam sequer na possibilidade de extrapolarem suas próprias forças para alçarem algum vôo maior do que sair do solo firme onde estejam pisando neste exato momento.
Para crescer na vida é preciso ter objetivos, traçar metas, ir atrás dos sonhos, buscar o milagre. Nada nos vem por acaso, sequer a grande sorte da loteria, muito menos crescer se não sair do nosso comodismo pessoal. É preciso ter até muito mais do que força de vontade, garra, luta, persistência e muita coragem para alçar vôos maiores.
Mas, as oportunidades existem, as portas do sucesso estão bem a nossa frente, esperando serem tocada e abertas. Todos, indistintamente, temos capacidades de ser alguém, de conquistar um lugar mais elevado de glória e de poder. Não há pessoa tão fraca que não consiga ser maior do que é. Tem muito sol brilhando em cima de nossas cabeças, iluminando nossos caminhos e nos oportunizando luz para enxergar o horizonte mais longe.
Vamos sonhar, vamos acreditar em nós, vamos dar os primeiros passos e buscar novos horizontes. É claro que as coisas são difíceis, que existem muitas curvas e terreno sinuoso pela frente, mas, também não existe o impossível. Por mais que o nosso alvo esteja distante, se começarmos a caminhada agora daqui a pouco ele estará já mais perto de nós. Nós temos a força, vamos usá-la por nós mesmos.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.