Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CABIMENTO


O mundo é feito de ampla rotatividade e com isso as oportunidades vão aos poucos se apresentando para nós. A todo o momento passam coisas interessantes, talvez até algo que possa mudar nossas vidas. Mas, nem sempre somos capazes de entender qual o cabimento ideal para nós.

Como não sabemos exatamente qual o momento em que a oportunidade vai aparecer, ela pode estar presente já num primeiro momento ou em outro seguinte, precisamos estar atentos a todas que passarem por nós. Aquela regra de que devemos esperar nem sempre é válida, haverá situações em que isto nos fará perder alguma coisa, talvez alguma derradeira.

Considerando o que foi é passado e pode não voltar mais, ter a qualidade de saber aproveitar o momento certo é um atributo de extrema importância. Vale a sapiência do entender, do avaliar adequadamente e de forma rápida, do enxergar na frente e tomar as atitudes necessárias para tirar proveito das boas coisas que se apresentam para nós. Isto tudo para não ficar dizendo que nesta vida não temos sorte.

                 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.