Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PERFEITA


Muitas pessoas passam boa parte da vida buscando a felicidade perfeita, que acham dever  estar junto com uma pessoa que o faça bem, que o compreenda e que o complemente. O par perfeito, aquela pessoa linda e maravilhosa que habitará o mesmo ambiente, fará por ele coisas que tanto almeja. É um tipo que atenda as suas vontades, necessidades  e desejos, que sempre esteja disponível para o que queira fazer.
A felicidade perfeita que existe no imaginário de muitas pessoas parecer ser egoísta. Pois, pelo que se vê, busca-se algo que seja para si e não para duas ou mais pessoas, ou seja, esta tal é ter alguém que lhe seja útil. Quando busca-se a felicidade apenas para si, deixa-se, muitas vezes, de levar a felicidade para este próximo que lhe possa trazer a alegria, o compartilhamento.
Efetivamente buscar a felicidade perfeita é também repartir e dividir com o próximo. É ser feliz e fazer feliz o seu companheiro ou companheira; é andar de mãos dadas e não seguir um a frente do outro; é compartilhar os bons momentos e saber ser o conforto nos momentos de dificuldades; é poder falar o que sente e o que precisa, mas também, é saber dedicar seus ouvidos para o que o outro deseja murmurar.
A felicidade vai ser perfeita quando existe dois lados, ou seja, que tenham duas pessoas envolvidas. É quando existe o compartilhamento, a entrega, a doação e a reciprocidade. E, não importa idade, status social, beleza física e até saúde fabulosa para que duas pessoas a encontrem entre si. Pois, se ambos forem felizes, ai sim, a felicidade será perfeita.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.