Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SINERGIA


Quando duas partes que se encontram demonstram simpatia uma para com a outra podemos dizer que elas possuem sinergia. É, pois,  a combinação de dois elementos, que juntos passam a somar, mas, que individualmente não teriam a mesma força.
E como é bom encontrar alguém que combine conosco, que pense como a gente, que busque os mesmos ideais, que demonstre simpatia para a nossa pessoa. Alguém que possamos chamar de amigo ou algo melhor, porque possui muitas coisas e atitudes que combinam com a gente, no qual podemos confiar o quase tudo de nós. 
Encontrar alguém que demonstre sinergia para a gente é o mesmo que encontrar um tesouro. Mesmo que existam pessoas que possuam igual pensamento, ainda assim, não é fácil estas pessoas ficarem juntas. O universo é muito vasto, milhões de pessoas existem, e a maioria tem pensamentos diferentes ou estão distantes uma da outra por determinada razão.
Um homem pode pensar diferente de uma mulher, até mesmo entre os próprios sexos há gostos e formas diferentes atraentes. Entretanto, igualmente na adversidade pode existir sinergias, quando alguém gosta do outro exatamente por ele ser diferente.
Se você possui alguma sinergia com determinada pessoa procure valorizar isto. Ela pode ser seu amigo ou amiga, ou algo a mais, certamente será um bom confidente ou pelo menos um bom parceiro para conversas. Pois, se existe sinergia, existe grande possibilidade de união entre as partes.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.