Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONTAINER


Seguindo pelas rodovias ou então depositados próximo as construções, vimos diversos tipos de container. Normalmente dentro deles existe contém alguma coisa, ou algo que será levado para o mercado qualificado, ou então, o que é lixo e que vai para algum lugar adequado.
O que contém num container já segue para um destino especificado, onde sofrerá uma triagem e redistribuído para o que foi proposto. Totalmente ou parcialmente fechado, tem a rigidez necessária para suportar o jugo de sua carga. Entretanto, tudo o que carrega sairá dele em algum momento futuro, voltando a ficar vazio e estando apto a transportar outra carga.
Para o container é fácil desfazer-se do que carrega, ele não possui qualquer afeição por ela. Mas, nós, também, carregamos coisas, na extensão de nossa estrada vamos ajuntando mercadorias que são levadas ao longo de nossas vidas. Muitas destas mercadorias poderiam ser deixadas em algum ponto, a margem, pois, já não nos são úteis, ao contrário, somente formam peso e tomam espaço de nossa capacidade.
São cargas tipo rancor, inimizades, mau olhados, inveja, cobiça, ignorância etc, coisas que colocamos dentro de nosso próprio container, que ocupam muito espaço e para nada servirão no futuro. São nossos jugos, as más intenções. Tais cargas vão tirar algum espaço precioso, onde certamente caberia a paz, o amor e a felicidade, aliás, cargas muito mais leves.
Saibamos o que levar em nosso container. Podemos fazer a escolha própria. E com a opção certa haveremos de poupar nossos pneus e motor, além de economizar muito combustível, para podermos fazer uma grande, longa e feliz jornada.
 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.