Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ÍMÃ


Campo de atração

O poder que o ímã tem é de atrair para si o ferro e alguns metais que estejam em seu campo de ação. Estando em sua área, pela sua força natural, ele puxa o mais fraco, atraindo em torno de si, como que por encanto, outros de sua espécie. É uma força de atração, tipo o pensamento ou palavras que pessoas podem usar, que aproximam o que esteja em sua área de ação e até mesmo boas conquistas. Todavia, quando confrontado dois ímãs pelo mesmo lado, vai acontecer a repulsão, de jeito algum os mesmos ficarão grudados.

Como o ímã, pessoas vão conquistando outras, atraindo para si aqueles que estejam em seu campo de ação. Mas, quando alguém quer ser maior que outro, acaba agindo com alguém com o mesmo ou até maior poder que o seu, podendo, neste instante, provocar a repulsão. Na natureza há os materiais que nas suas circunstâncias aceitam o fazer parte, mas, há os que rejeitam a outros, como na vida, onde há pessoas que recebem bem e outras que rejeitam toda e qualquer ação de terceiros.

Cada um de nós possui em certo poder, um campo magnético de atração. Entretanto, somos limitados, e temos que entender exatamente qual é nossa fronteira. Ela pode estar no campo da família, do trabalho, na sociedade, nos amigos ou em qualquer raio ao qual estamos inseridos. Para uma convivência harmoniosa com os demais campos é preciso saber até onde podemos chegar. E ser como o ímã, que quando percebe sua força atrai para si até mesmo o ferro, mas, que não se mete com quem seja tão ou mais forte que ele próprio.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.