Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PROMESSAS

Esquecemos com facilidade


Muitas pessoas esquecem coisas com uma facilidade bem grande. Há os que esquecem compromissos assumidos e outros de honrar responsabilidades, os que leem e simplesmente logo lhes dá um branco, os que antes prometeram juras de amor, e até há os que já esqueceram as promessas feitas recentemente na virada do ano. Muitas são as coisas prometidas, e quase do mesmo tamanho são as esquecidas.

O que leva o ser humano a esquecer de suas promessas é a forma como elas são feitas.  Muito do que se promete, na verdade, é dito de boca pra fora, tais como coisas de momento faladas pelo calor de um sentimento. Tudo o que é feito sem um devido sabor não tem bom gosto, portanto, não será apreciado adequadamente. Assim são as promessas feitas em vão, que não passarão adiante, ficarão no esquecimento até mesmo de quem as proferiu.

Para não se esquecer com facilidade algo que se quer mesm, é preciso fazer com a certeza do que se quer. Se prometo alguma coisa, devo fazê-la com a convicção de que isto será bom para mim. Para alcançar os desejos precisamos contar com as energias, com as forças do universo, as quais trabalharão em cima da nossa efetiva vontade e promessa. Nossa mente sabe distinguir muito bem o que realmente queremos do que ficamos em dúvida. E é somente na certeza de que ela liberará a força para alcançar o nosso intento.


   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.