Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

EXTREMOS



Diferente de tantas coisas que possuem caráter intermediário, a fé é algo que podemos definir como sendo o que possui exatamente os dois extremos: ou a se tem, ou não a se tem. Se alguém diz que tem pouca fé, este já pode ser colocado junto aos que não a tem, e aquele que diz ter muita, é dos que a possuem. Pois, por fé, entende-se como sendo o estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo, ou seja, nada que permite um meio termo.

Na fé não pode haver vacilo, é preciso acreditar imensamente no seu poder e resultados. E, efetivamente, a fé é algo monstruoso, de uma força incomensurável. Ela não é advento de sorte, sequer privilegia especificamente uma pessoa. Não é ela quem escolhe os resultados, ao contrário, está pronta a atender como e a quem nela acreditar. É um princípio divino colocado a disposição do ser humano.

Para o resultado do milagre é a fé que surge como a ponte principal. Houve uma necessidade, alguém acreditou na solução e se entregou ao poder supremo. E, com isto, tantos milagres já foram registrados na história da humanidade, alguns públicos e muitos outros não tão conhecidos. Alguns são célebres, assim como é a frase “vá, a tua fé te curou”. Se esta frase veio do enviado do Criador, o maior entre todos os homens, então, porque vamos duvidar do poder da fé?


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.