Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

NOSSOS


O universo em que habitamos tem muito de perfeito. Basta olhar ao derredor e contemplar que onde existe a mão da mãe natureza tudo tem uma simetria por vezes maior do que a sapiência humana pode entender. Animais das mais diversas espécies vivem em seus bandos, os minerais se juntam em formas de jazidas, pessoas vivem em sociedade, pássaros voam entre os seus, até a chuva costuma cair em grandes regiões, árvores idênticas nascem e se desenvolvem num mesmo bosque ou mata.

Tudo parece que existe um algo que se chama de coletivo, onde há a necessidade de mais de um para poder se desenvolver. Aliás, o que resta sozinho tende a perder força e mesmo que tenha o seu valor haverá de sumir na imensidão de grupos que dominarão o lugar.

Assim é a pessoa que vive na solidão, o que se acha todo poderoso e superior a todos. Para conseguir ser alguém é preciso ter um domínio natural sobre os seus e viver entre estes. Temos uma condição histórica, de existir em sociedade, grupos ou bandos.  É a mãe natureza que assim nos moldou. É, portanto, entre os nossos que precisamos nos desenvolver. 



Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.