Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CLAMOR


A necessidade de alguns leva a ficarem as margens, por vezes clamando por aquilo que tanto precisam. São situações das mais diversas, algumas de fundamental importância, outras, de menor valor, mas, que envolve o ser humano e as condições que esteja enfrentando. O cego que deseja enxergar, o faminto que anseia comer, o que precisa de trabalho para se sustentar, o povo que clama por justiça e tantas outras necessidades existentes e não solucionadas.
Mesmo no âmbito de tantas necessidades, muito do que existe é pela falta de clamor de parte dos que estejam necessitando. Há os que anseiam, mas, não possuem a fé suficiente para alcançarem a satisfação de suas necessidades. Até mesmo um simples pedido deixa de ser feito por alguns por não confiarem plenamente em suas próprias capacidades.
Nosso universo é de energia, portanto, quando precisamos de algo devemos apresentar o nosso clamor a quem de direito. Não importa para onde deva ser encaminhado o pedido, o básico de tudo é fazê-lo, encaminhar e acreditar no resultado. Pode acontecer de sermos atendidos por aquilo que desejamos. Mas, se não apresentarmos, se não reivindicarmos pelas nossas necessidades, jamais iremos alcançar o que de fato precisamos.
Há mais no mundo para dar do que para tirar. O que nada tem, nada perderá. É como num jogo, onde o time mais fraco sempre é considerado a zebra e se acaso vier a mudar o panorama do jogo vencerá por seu mérito e competência. Assim condiz aos que estejam com necessidade de algo, que somente com garra, vontade e apresentando efetivamente o seu clamor é que alcançará os intentos, não importando se esteja a margem ou dentro do campo da solução de sua penúria.

Confira este e mais textos do autor no blog www.joaoflivi.blogspot.com
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.