Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ANJO


É anseio de tantos terem alguém com quem viver momentos de alegria e de prazer, que também seja a pessoa com a qual se possa conversar de tudo e até encostar o ombro nos momentos oportunos. Espera uma boa e agradável companhia, que preencha espaços no coração e na mente, dando sustentação emocional e psicológica, tipo, aquele que o entenda em todos os momentos.

Para muitos esta pessoa adequada é o cônjuge, para outros é a namorada e há os que concentram isto num amigo especial. Que seja alguém, preferencialmente que esteja o mais próximo possível, para tornar-se a base de outro, carregando a importante missão de ser o anjo sem asas. Entretanto, parte de anjos é mitologia, outra, poucos ainda se disponham a ser como tal, seja o marido, namorado ou amigo.

Quantos queriam ter um anjo de verdade que se posicionasse ao seu lado. Seja homem ou mulher, há tantos que carecem de alguém que lhes seja o sustentáculo, que lhes ofereça um umbro e conselhos sem interesse, ou apenas que lhes ouça. Muito dos conflitos que acontecem entre as pessoas vem porque as pessoas estão sem base, sem um anjo a lhes guiar. 

Se você quer ser uma pessoa amada, seja um anjo na vida dos outros. Nem importa a beleza física e o grau de inteligência; o que tem valor impagável é ser o anjo. Melhor ainda se for alguém que seja educado, carinhoso e respeitoso; este sim ocupará os melhores espaços na vida do próximo.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.