Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

OPÇÃO


Com o rosto a sorrir ou semblante decaído são as duas formas de expressão que comumente utilizamos. Uma mais, outra menos, com estas vamos levando a vida, demonstrando para os outros nossos sentimentos e o momento que estamos passando. Uma nos torna mais leves, graciosas, apresentando como uma pessoa leve e bem quista, enquanto que a outra exprime um ar pesado, malquista, alguém que esteja sofrendo ou que não consegue enxergar o próximo.

São as duas formas que se apresentam e que podemos optar em nossas vidas. Estar a sorrir ou ficar triste é uma decisão que escolhemos para nós. Na maior parte dos momentos o semblante suporta as contrariedades e transmite o que queremos. Lógico, haverá específicos em que realmente não dá para sorrir e ou não dá para chorar.

Sendo uma questão de opção podemos esforçar-nos para deixar nosso semblante mais leve, procurando sorrir sempre que possível. Mesmo na dor, na angústia, tem pessoas que conseguem superar os traumas e procuram amenizar as dificuldades com o sorriso. Estas, certamente sofrem menos. Porque o sorrir é a melhor energia que existe em nossas vidas e é o melhor combustível a oferecer aos que estejam conosco.

                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.