Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EUFORIA


Divertir-se, fazer algo agradável, sorrir, são atitudes que constantemente devemos praticar, para o nosso próprio bem. Manter momentos positivos hão de nos motivar a viver dias mais serenos, com qualidade de vida e menos traumas.
Por mais que nossos dias sejam corridos, que tenhamos muito o que fazer, que o jugo que carregamos seja pesado e difícil, não dá para deixar de buscar momentos de euforia. É com esta qualidade que iremos suportar o que de ruim tenha pela frente, as mazelas que por ventura queiram nos incomodar.
Viver momentos de euforia significa dar um tempo para nós, de curtir e apreciar as coisas boas que vida tenha a nos oferecer. Podem até não serem muitos e nem constantes, entretanto, quando surgirem devemos aproveitá-los da melhor maneira possível. A euforia realmente não bate a nossa porta a todo instante, entretanto, somos nós que podemos e que devemos saber o quanto tempo queremos que ela permaneça conosco.
Estar compromissado com as coisas do mundo, viver a carreira profissional de forma séria e adequada, são atitudes que também devemos considerar como sendo necessárias. Entretanto, mesmo os profissionais mais enérgicos e rudes precisam ter seus momentos de euforia, para aliviar o semblante que carregam. De tudo o que existe em termos de tratamento contra os males e na busca pela qualidade de vida, o melhor e mais eficaz tratamento ainda é ter euforia.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.