Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRANSPARÊNCIA


Olhar através de uma vidraça pode nos mostrar coisas diferentes do que realmente acontece do outro lado. Há várias situações que interferem na visão proporcionada através de um vidraça, tais como, adesivos colocados, cores implantadas, a forma como ela é feita e até a questão de limpeza da mesma. 
Uma simples vidraça pode nos enganar ao não permitir uma transparência adequada do que vemos através dela. Por muitas vezes é por conta de coisas simples, como a falta de limpeza e dos cuidados adequados para que ele se mantenha devidamente transparente.
Entretanto, nem tudo fica escondido, há muitas coisas que podemos ver além da vidraça, mesmo que esteja um tanto quanto camuflado. Mas, é pela transparência que iremos julgar adequadamente a qualidade de quem cuida deste vidro e, também, o que esta própria vidraça representa. Mantê-las limpas, portanto, permite a nós e aos outros não nos enganarmos com relação ao que se encontra além dela.
Alguém de visão mais detalhista irá detectar pontos diferentes, podendo até enxergar mais longe e acompanhar coisas que talvez nem todos vejam. Este, verá o que está escondido, encontrará o camuflado, mesmo  que nossa sujeita queira esconder algo. Por isso, não podemos nos esconder no além da vidraça, nem na sujeira que deixarmos criar, mas sim, precisamos manter limpo tudo o que esteja a nossa vista e a vista dos outros.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.