Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

CRENTE

Comparar a fé que a pessoa possui pode não ser uma grande pedida que venha acontecer. Muitos que dizem ter tamanha fé talvez não tenham tanta assim, nos momentos mais agudos de sua vida ela pode falhar ou demonstrar não ser tão forte como careceria. Se alguém diz ter fé, este a deveria demonstrar em todos os seus tempos, seja nos ditos agradáveis ou nos que se apresentam como mais difíceis.

O tamanho da fé não é demonstrado pela aparição da pessoa em um dos estágios da vida. Fé, mesmo, é comprovada em todas as ocasiões que enfrentamos, mas, nas dificuldades é que encontraremos a dimensão da confiança existente. Ter fé é ser mais crédulo que um ateu.

A fé exige acreditar, confiar a quem se está pedindo algo. É um processo de entrega total, de renúncia e de muita confiança ao que encaminhamos nossa fé. É ser crente em sua essência, se envolvendo plenamente para o que a própria fé exige. E não apenas ser um pedinte ou alguém que nas necessidades cai de joelhos, mas, que nos momentos amenos se esquece de fazer o lado gratuito da fé. Fé é uma totalidade, que deve existir em quem se diz ser crente no hoje, de forma plena e completa.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.