Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ANÁLISE

O motorista quando empreende uma viagem constantemente procura analisar o comportamento do seu veículo, notadamente aferindo combustível, aquecimento do motor, pneus e outras peças fundamentais para prosseguir sua viagem. De olho no painel de instrumentos ou parando para ver o que está fora, ganha mais segurança para continuar levando a carga recebeu.

Em nossas vidas também precisamos estar de olho no nosso painel de instrumentos. Existem momentos em que precisamos fazer uma análise de nossas atitudes, para averiguar como está o nosso comportamento e o nosso próprio desenvolvimento, para ter a segurança do que está certo e também poder corrigir o que está errado. Pela análise é que detectaremos se tudo está bem ou se algum corretivo precisa ser feito, seja nas atitudes ou mesmo na saúde.

Como tudo que existe, a jornada pesa e provoca estragos. Da mesma forma, tudo que por mais perfeito possa estar, sempre há o risco de quebrar. Seja uma carga pesada ou leve, por mais força que tenha o veículo,  os estragos são inevitáveis. Mas, quem se precaver e cuidar preventivamente do seu veículo ou do seu organismo, fazendo as análises constantes, certamente logrará melhor êxito na jornada.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.