Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PROFUNDEZAS


O que esteja nas profundezas é algo difícil de ser tocado. Até mesmo o que lá está não é de todo sabido, pois, quanto mais fundo estiver menos informações teremos sobre o que existe. Pelo desconhecido é que aguça a curiosidade, o desejo em querer saber o que tem nestes lugares. E é exatamente este incógnito que pode nos oferecer os melhores resultados.
O desconhecido, as profundezas, podem esconder algo, ou de bom ou ruim. Se não conhecemos, como haveremos adiantar o que há? Apenas suposições poderão ser feitas, nada mais do que isto, pois, a realidade será descoberta quando alguém chegar até lá, tocar este lugar profundo.
O que pode-se achar de novo somente saberemos se buscarmos o desconhecido. Porque as respostas existem, em algum lugar, de tudo o que acontece e o que de fato há, todavia, somente pesquisando é que vamos saber das verdades, o que existe até mesmo nas profundezas de nosso cotidiano.
Quem não está de olho no mais profundo, pouco haverá de conquistar. Certamente vai navegar por águas que outros já passaram, por locais que já foram tomados, por respostas que já existem. Mas, aquele que ousar, que for mais profundo em suas buscas, mesmo que venha a encontrar um ambiente inóspito, poderá ter melhores resultados, percebendo conquistas mais interessantes. 

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.