Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

EDUCAÇÃO

Algumas palavras tornam-se como mágica quando proferidas. Elas abrem portas, amenizam discórdias, são fatores de bom relacionamento entre as pessoas. Quem as profere consegue alcançar um estado de benevolência acima do normal, acrescendo entre os envolvidos condições de bem estar e bem aventuranças.

Palavras como “por favor”, “com licença” e “grato” deveriam ser as primeiras a serem ensinadas às crianças. E estas, devem seguir presente em todos os dias de nossas vida. É um fator de educação, algo que devemos aprender de berço e levar conosco por todo o sempre. Quem as utiliza certamente terá melhores amizades e reciprocidade nas ações.

É certo que não somos obrigados a nada, todavia, manter a boa educação há de nos fazer bem. De que adiante ter um super trator com força para arrancar tudo o que existe pela frente se não houver um condutor que saiba fazer adequadamente o serviço. Agindo de maneira adequada, sendo educado em nossas ações e atitudes, muito poderemos colher, inclusive, bem mais do que podemos imaginar.  


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.