Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RESULTADO

Há uma expressão pública que diz que “uma andorinha sozinha não faz verão”. E este dito tem toda razão de ser, e diria mais, é preciso até muito mais do que um bando de andorinhas para que o verão aconteça. Fazer a coisa acontecer é algo que uma única pessoa não terá capacidade, sempre precisará de outros e até de outras forças para que seu intento seja alcançado.

Mesmo com a qualidade que o ser humano possui, esta se sobressairá quando várias mãos e pensamentos estiverem unidos em prol de causas. Um líder de sucesso é aquele que sabe buscar o apoio de pessoas que venham a fazer andar o seu projeto. É em grupo que a coisa funciona, é no conjunto que acontece a somatória dos números e se chega ao resultado.

É preciso saber buscar as pessoas certas e depois deixar que o universo faça a sua parte, para que o necessário aconteça. Em nenhum momento somos únicos, há sempre mais alguém que esteja nos ajudando, de uma ou de outra forma, mesmo que não estivermos percebendo isto.  E este funcionar do universo exige nossa atenção, gratidão e valorização para que as energias continuem fluindo a nosso favor.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.