Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SURREAL

Além do real


É real dizer o que estiver a nossa vista é o que enxergamos e o que ouvimos e entendemos é o que conseguimos compreender. Todavia, no sentido mais amplo que a questão permite isto difere de uma pessoa para a outra, pois, umas possuem maior capacidade de processar informações recebidas enquanto que outras são mais lentas ou até sequer conseguem avaliar muito. Mas, todos, têm suas virtudes, nas suas atenhas conduzem suas vidas.

Para alguns não há limites, conseguem superar desafios e metas, conquistam o que para outros pode ser algo surreal. Entretanto, tais alcances não são um mero acaso e sequer fruto exclusivo de sorte, mas, sim, resultado de muito esforço oferecido. É bem terreno a coisa, algo realmente acessível a todos. A diferença é que alguns buscam enxergar somente o que estiver ao seu alcance de visão enquanto que outros vão além do horizonte. Não há nada que seja fora do real.

No que buscamos enxergar há mais do que a vista a nossa frente pode nos oferecer. Mesmo que uma barreira exista, ela pode ser desviada, suplantada ou vencida. Se atuarmos com sabedoria e buscarmos a inteligência, veremos que existe o além do real e ele está bem perto de nós. Não é nenhum milagre, nada fora do comum. Afinal, se ontem era uma coisa, hoje é outra, é só analisarmos a nossa própria trajetória. E amanhã muita coisa será diferente. Tudo muito real, disponível e acessível a todos.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.