Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CURTIR


Nas redes sociais está em voga a utilização do termo curtir. Pessoas criam determinada frase, campanha ou meramente postam alguma foto ou frase, os amigos e demais ligados curtem o que foi publicado. Por vezes até coisas interessantes aparecem, mas, até coisas fúteis são apresentadas e seguidas por vários.
Para analisar a questão primeiramente precisamos entender o que significa o termo curtir, já que ele se apresenta em diversas formas. Ele pode ser entendido como preparar, conservar, sentir prazer, trocar carícias etc, ou também, pode ser queimar, suportar etc. Depende de como o termo for utilizado, o sentido pode ser bem diferente do que se espera. É como qualquer texto escrito, que pode gerar várias e diferentes interpretações.
Tem coisas que realmente todos precisam curtir e com bom gosto, como as conquistas de amigos e familiares, as novidades positivas, as boas notícias, enfim, o que seja salutar e de grado popular. Valorizar o que é bom será corroborar as energias positivas, fazer prevalecer o que seja bom.
Na hora de curtir é bom olhar e avaliar o que está sendo difundido. Mais de tudo precisamos curtir o que nos faça bem, que some a nosso favor. Afinal, tantos estarão olhando os nomes ali apresentados e certamente estarão ligando as pessoas de uma ou de outra forma. Pelas entrelinhas se esconde textos, mas, também por elas é que se encontram as respostas de muitas coisas.

Confira este e mais textos do autor no blog www.joaoflivi.blogspot.com
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade. 
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.