Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PERDOAR


Muitas coisas que nos acontecem acabam ficando acima do nosso entendimento. Por mais que busquemos justificativas, através de perguntas e respostas, tem muito que acabamos não entendendo plenamente, não encontrando a resposta adequada.
Entre estes mistérios podemos considerar que estão os nossos erros, ou seja, aquilo que fizemos de errado, o pecado. Ao longo de nossas vidas tomamos atitudes por vezes impensadas ou desmedidas, coisas de momento, mas, que, poderão querer estar conosco por um longo tempo, nos martelando e punindo.
Por que erramos, por que fizemos isto ou aquilo, por que proferimos tal palavra, por que pecamos; são tantas passagens que apertam em nosso peito, mas, não encontramos sentido satisfatório. Cometer falhas e pecados, fazer o errado, realmente é algo que devemos evitar, e para o nosso próprio bem. 
Entretanto, mesmo que tenhamos falhado, precisamos entender que o perdão é divino. Se erramos, devemos buscar o nosso próprio perdão. Buscar o perdão de Deus e também de nós mesmos. Precisamos nos dar a chance de nos perdoar, reconhecer nossas falhas, corrigir os erros. Isto é tão importante quanto buscar o perdão de Deus.
Pois, buscar o perdão em nós mesmos significa fazer um comprometimento pessoal e interior, ou seja, o de não voltar a pecar. Ao chegar neste estágio, ai sim, estaremos livres do pecado cometido. Por isso, busque o perdão necessário, mas, busque-o dentro de você também, e não voltes mais a pecar.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.