Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

ESCOLTA


Quando alguém precisa transportar algo considerável usa algum serviço de escolta, que vai acompanhando por onde seja necessário para proteger o bem ou numerário. Principalmente quando existe alguma coisa de valor, opta-se pela escolta a fim de guardar também as pessoas que estejam envolvidas diretamente. Todavia, é pela importância presente que a proteção toda é estabelecida.

Se considerarmos que os bens materiais são de tamanha mensuração e tangíveis de precaução, quando mais deveríamos proteger a nós mesmos, que é aquilo que de maior valor realmente existe. Infelizmente há tantos que pensam em escoltar tudo o que levam, todavia, sequer dá um dedinho de valor a si mesmo.

Se algo ao nosso lado vale alguma coisa, muito o mais devemos nos ser valorizados. De nada adiantaria existir as mais belas joias preciosas, as obras de arte de grande valor, cédulas de dinheiro de alto valor etc, se não existíssemos. Afinal, somos nós mesmos que avaliamos, mensuramos e consideramos tudo isto. O resto é o que inventamos e damos alguma preciosidade. Destarte, escoltamos bens e numerários, mas, o que vale mesmo é a vida que possuímos, o que tem valor maior somos nós mesmos.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.